Há 10 anos americano compra toda sessão infantil de loja para dar de presente de natal para as crianças


46 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O verdadeiro altruísta é aquele que faz o bem quando não tem ninguém olhando e que não gosta de ser identificado. Afinal, se você faz o bem esperando ser recompensado por isso, esse não é um gesto genuinamente altruísta, não é mesmo? Essa é a história de um americano que vive no estado do Colorado, nos Estados Unidos e que há 10 anos, no período do natal compra toda a sessão infantil da loja Goodwill.

Os funcionários da loja já conhecem o filantropo anônimo, então já tinham reservado muitos brinquedos e livros para que cada criança que entrasse na loja, pudesse sair com um presente sem precisar pagar nada por ele. Isso não é o máximo?

Quando perguntaram a ele o motivo desse gesto, ele disse que já virou tradição familiar e que de maneira nenhuma pensa em não fazer. Já faz parte da vida dele! Esse dia de festa aconteceu no último sábado e foi um momento muito especial quando um funcionário da loja anunciou que todas as crianças da loja poderiam escolher o item que quisessem como presente de natal. Ele – que não quis revelar seu nome sob hipótese nenhuma, e sua esposa chegaram a ficar um pouco na loja para observar a reação espontânea de felicidade das crianças, mas logo depois foram embora.

Isso me lembra aqueles filmes de natal, quando as pessoas entram nesse espírito natalino e só pensam em fazer o bem. Só que no caso, isso não é filme, é vida real!

Com informações de Good News Network


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar