fbpx

Após foto em parada de ônibus viralizar, casal ganha presentes e até festa de casamento

Como não tinham dinheiro para pegar um táxi, os recém-casados voltaram para casa de ônibus.


PUBLICIDADE ANUNCIE

O casal Wilma Talita, de 33 anos, e Antonio Carlos, de 37, foi fotografado em uma parada de ônibus na cidade de Parauapebas, no Pará, com as roupas que usaram no casamento civil.

Como não tinham dinheiro para pegar um táxi, eles decidiram voltar para casa usando o transporte coletivo. O fato de Wilma estar com o vestido de noiva chamou a atenção de uma mulher que decidiu fotografar o casal com a câmera do seu celular e compartilhar nas redes sociais.

Depois da repercussão da foto, começaram a aparecer várias querendo dar presentes ao casal apaixonado. O primeiro presente foi um ensaio fotográfico, com tudo o que eles tinham de direito, incluindo cabelo e maquiagem. Tudo presente de empresários que se comoveram com a situação – e o amor, principalmente – de Wilma e Antonio.

Mas, a ‘cereja do bolo’, o melhor presente que Wilma e Antonio poderiam ganhar, é a festa de casamento, que acontece hoje (09/01). Segundo o Portal Pebinha de Açúcar, vários empresários da cidade se juntaram para dar aos pombinhos a festa de casamento que eles merecem. Viva o casal!!!

PUBLICIDADE ANUNCIE

foto de capa: Daya Kênia Oliveira Reis / demais fotos: Mídia Livre

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar