Uma semana após a morte da noiva, viúvo encontra foto dela com o vestido do casamento


vestido
3958 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

John Polo, de Chicago, nos Estados Unidos emocionou a internet com sua linda história de amor. Ele encontrou uma foto em um celular do amor de sua vida, a Michelle, provando seu vestido de noiva, uma semana após a morte da jovem.


Ouça essa matéria e se emocione! Clique no play acima!

Eles se conheceram no colégio e namoraram no ensino médio. Após o fim do relacionamento, eles perderam o contato, mas se reencontraram oito anos depois. Se apaixonaram novamente e decidiram começar uma família, junto com a filha de Michelle do primeiro casamento. Dois anos depois, Michelle foi diagnosticada com um câncer raro e muito agressivo.

Após o diagnóstico, eles se casaram no cartório, dias antes de Michelle enfrentar uma cirurgia bastante invasiva. Ela se recuperou do procedimento, mas os médicos não tinham boas notícias ao casal: o câncer era terminal e não havia cura. Por isso, decidiram realizar um casamento com tudo que tinham direito. A jovem até mesmo encontrou  o vestido dos sonhos, mas não pode usá-lo para chegar até o altar.

Ela não sobreviveu até o casamento de verdade. Ela morreu duas semanas antes da data marcada“, escreveu John no post.

Confira: 

“Eu tenho tantos arrependimentos. Não vê-la caminhando até o altar está no topo da minha lista. Mas ela conseguiu o vestido, o vestido dos sonhos. Ela amava tanto esse vestido! A Michelle morreu sem que eu pudesse vê-la no vestido dos sonhos”, escreveu.

Graças a essa foto, John agora sabe como o amor da sua vida se casaria com ele.

A família de Michelle adorou a publicação: “Ela teria ficado tão feliz ao ver quantas pessoas a estão vendo no vestido. Obrigado por compartilhar a história dela por mim”, disseram.

E essa história ainda teve um final feliz. O vestido será usado novamente, pela filha de Michelle. John disse: “Eu estou guardando o vestido para a filha dela, minha enteada”.

Via

Fotos: Facebook

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Dona Gilda relembra a época de costureira e reproduz o vestido do filme “E o Vento Levou” com a ajuda da realidade virtual. Assista!


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista