Em Vila Velha (ES), bebê abraça mãe logo após o parto e vídeo emociona internautas

Qual mãe não adoraria receber um abraço do filhote que acabou de nascer?


parto
2891 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

banner reservaA ligação entre filhos e mães é quase um mistério, de tão fascinante que ela é. Como explicar o abraço de um recém-nascido em sua mamãe? A criança não precisou de muito tempo para aprender o significado desse gesto maravilhoso.Um sentimento de pertencimento tomou conta da Brenda Coelho. Ela não poderia receber um presente melhor após o doloroso procedimento do parto.


Ouça essa matéria e, depois, assista ao vídeo no final da postagem!

A bebê Agatha lhe deu o mais sincero e carinhoso abraço em toda sua vida! Não é para menos, afinal, gestos inesperados como esse só reforçam o amor entre filhos e mães.

“Foi um momento incrível quando minha filha me abraçou pela primeira vez. A equipe médica ficou surpresa com a forma que ela agiu, eles não acreditavam quão carinhosa ela era comigo”, disse Brenda ao “Caters News”, bastante emocionada.

Felizmente, a cena, no Hospital Santa Mônica, em Vila Velha (ES), foi registrada e viralizou nas redes sociais. O vídeo soma mais de 900 mil visualizações. Confira esse momento único – e inesquecível! – na vida de uma mãe. Dá o play:

Foto: Reprodução

barra reserva


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista