Bebê tem reação adorável ao ouvir a voz de sua mãe pela primeira vez


7904 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Ver os bebês terem suas primeiras descobertas é emocionante, como foi o caso da história da bebê Charlotte que teve uma reação adorável.

“Charly”, como é chamada pela sua família, nasceu surda em agosto desse ano. Ela foi diagnosticada com perda auditiva congênita profunda bilateral.

“Meu marido e eu não temos históricos de perda auditiva em nossas famílias e nada, realmente, nos preparou para esta notícia”, escreveu a mãe da bebê, Christy Keane, no Instagram.

Na segunda semana de outubro, Charly conseguiu seus aparelhos auditivos. Seus pais não tinham ideia de como ela reagiria mas, felizmente, é possível ver no vídeo que a reação dela foi a melhor possível. Ao ouvir pela primeira vez, Charly expressa várias emoções. Sua mãe fala com ela e diz “eu amo você” e a sua alegria é contagiante.

“Charly ouviu pela primeira vez e me ouviu dizer ‘Eu Te Amo’ pela primeira vez!!!”, escreveu Keane no Instagram, ao compartilhar o vídeo.

“Nós tivemos nosso momento milagroso, pelo qual eu tenho rezado. Nós pensamos que ela não ouviria nada, então isso é tão incrível que não sou capaz de descrever com palavras. Sua jornada para implantes e desenvolvimento da linguagem teve um ótimo começo.”

Assista ao vídeo:

Crédito de fotos: Reprodução Youtube – Christy Keane 



Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista