fbpx

Bilhete de avó para neto ensina sobre amar acima do tempo

O tempo voa e leva junto oportunidades que não voltam mais.


bilhete avó neto ensina amar acima tempo
PUBLICIDADE ANUNCIE

A gente sabe que a vida está corrida e que passamos menos tempo com as pessoas que amamos do que deveríamos. Mas, o tempo voa e leva junto oportunidades que não voltam mais. O Gustavo Carvalho ficou matutando isso na cabeça depois que recebeu um bilhete de sua avó.

Ele mora e faz faculdade de Direito em Maringá, no Paraná. A dona Célia mora em uma cidade vizinha com a mãe de Gustavo. Eles se veem quase todo os finais de semana. Ou Gustavo vai visitar dona Célia, ou dona Célia vai visitar Gustavo e sua irmã.

Leia também: Neto ensina avô a mexer no Instagram e seu negócio decola!

Em uma das visitas da avó, Gustavo não conseguiu se despedir. Ele estava trabalhando e não viu Célia ir embora. O jovem conta que é muito próximo da avó, que chega a ligar duas vezes por dia para saber como ele está.

bilhete avó neto ensina amar acima tempo
Gustavo e Célia

Célia se despediu de Gustavo com um bilhete que revela todo o seu carinho e a preocupação com o bem-estar do neto:

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Desculpe pela bagunça. Fica com Deus. Dá notícia para a vó. Não dichei dindin porque não tenho aqui. Beijos e obrigado.”

bilhete avó neto ensina amar acima tempo

Gustavo conta que o bilhete o fez refletir sobre as oportunidades que perdemos para estar junto ou expressar nosso amor às pessoas que passam noites em claro por que querem ter a certeza de que estamos bem.

“O quanto elas são importantes em nossas vidas, ou se estão precisando de alguma ajuda, conversar sobre determinados assuntos que as deixam aflitas, um olhar nos olhos, um sorriso sincero”, disse ele em conversa com o Razões para Acreditar.

“Todos nós temos conflitos e lutas internos, e temos que lidar com isso diariamente. Gestos assim nos fazem mais felizes, servem de escudo para sentimentos negativos e fazem escorrer uma lágrima de esperança”, afirma.

O bilhete da dona Célia, principalmente a parte em que pede para Gustavo dar notícias, é o sinal de um tempo que não devemos deixar escapar pelos dedos, mas aproveitá-lo intensamente. Um tempo precioso, mas que voa… 🍃

crédito das fotos: Gustavo Carvalho Lima/Arquivo pessoal

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar