Caixa do Walmart oferece ajuda a senhor e lembra: “Nós esquecemos de como amar uns aos outros”

“Eu quero ser mais como ela.”


2666 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Você não precisa fazer nada grandioso para tornar o mundo um lugar melhor para todos. A partir do exemplo, pequenas ações podem ser transformadoras.

Na semana passada, o usuário do Facebook Spring Herbison Bowlin, de Clarksdale, Mississippi, nos Estados Unidos, compartilhou a foto de uma caixa do Walmart ajudando um senhor a contar o dinheiro da sua compra.

Depois que a caixa do supermercado calculou o valor total da compra, o homem ficou aparentemente envergonhado por ter que pagar em moedas, apesar de Bowlin, o próximo cliente na fila do caixa, insistir que não tinha nenhum problema.

“Ele olhou para mim se desculpando e começou a tirar o dinheiro trocado dos seus bolsos”, escreveu Bowlin. “Ele contou errado e começou a ficar nervoso.” A voz do senhor saía trêmula e embargada. Suas mãos também não paravam de tremer enquanto contava seu dinheirinho.

Foi quando a mulher do caixa pacientemente ofereceu ajuda ao senhor. “Esta simpática caixa pega nas suas mãos e despeja todas as moedas no balcão e diz: ‘Isso não é um problema, querido. Faremos isso juntos’”.

Uma vez que a compra foi finalizada, Bowlin agradece a mulher pela ajuda oferecida ao senhor. “Você não deveria me agradecer, querido. O que há de errado com o nosso mundo é que esquecemos de como amar uns aos outros”, respondeu a caixa do supermercado. “Eu quero ser mais como ela.”

Com informações do GoodNewsNetwork

Foto: reprodução Facebook/Spring Herbison Bowlin


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista