Casal gay alerta passageiros sobre seu bebê no voo e história viraliza

Os pais do bebê distribuíram uma cartinha e um tampão de ouvido para a tripulação, dizendo que o filho deles poderia chorar e já se desculpando de antemão.


bebê casal gay
3.6k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A história de um casal gay e seu bebê viralizou na internet depois que foi compartilhada pelo integrante da boyband One Direction, Niall Horan, em sua conta no Twitter.

Era o primeiro voo do bebê com seus dois pais, rumo à Europa, no dia 22 de maio, de acordo com o site Põe Na Roda. Os pais estavam preocupados com a possibilidade do bebê chorar no voo e incomodar os outros passageiros.

Então, eles tiveram a ideia – pra lá de fofa – de distribuir uma cartinha, guloseimas e um tampão de ouvido para a tripulação, dizendo que o filho deles poderia chorar e já se desculpando de antemão.

Niall registrou tudo em primeira mão e compartilhou a história com seus seguidores.O cantor publicou a foto da cartinha que tinha uma foto do bebê e desejou boa sorte aos papais.

“Gostaria de me desculpar de antemão se eu perder a calma e meus ouvidos ou barriga doerem durante o voo. Acho que meus pais estão ainda mais nervosos que eu! Então fizeram este presentinho pra você! Tenha um bom voo!”, escreveram os pais da criança na carta.

Mas, adivinhe? A criança não chorou em momento algum, durante o voo de 10 horas, segundo o cantor.

Os usuários da rede social adoraram a história – muitos disseram que “o bebê tem os melhores pais” e que “essa história é muito fofa!”. Ainda teve um seguidor que disse: “Isso é a coisa mais generosa que já vi dois pais fazendo”.

Foto © Niall Horan/Twitter/Reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar