fbpx

Casal remarca o casamento por causa da amizade com seus dois cavalos

Foi tudo em cima da hora, mas, olha só, Camila e Martini foram à cerimônia montados nos cavalos Bourdieu e Apollo – quer mais romantismo?


cavalos
PUBLICIDADE ANUNCIE

Não importa quando será a cerimônia de casamento, desde que os amigos e familiares mais queridos estejam presentes. E quando falamos “amigos”, também estamos falando dos animais de estimação dos noivos, inclusive cavalos.

Sábado é o dia oficial das cavalgadas de Camila e Martini. Um dia para passar junto com Bourdieu e Apollo, seus melhores amigos de quatro patas.

Eles começaram a namorar oficialmente em 2011, depois de se tornarem grandes amigos e até trabalhar na mesma empresa. Camila é formada em Relações Públicas, e Martini, em Publicidade e Propaganda.

“Tentamos ‘esconder’, pois na empresa não era permitido. No dia em que mudei de emprego, contamos para todo mundo e resposta foi: ‘Ah, quem não sabia?’, contou Camila ao Razões para Acreditar.

noivos casamento cavalos

Em 2012, ele a pediu em casamento, de frente para o mar, sob um céu estrelado – quer mais romantismo? Então, Camila e Martini começaram a planejar a cerimônia – o planejamento durou três longos anos.

Tudo estava pronto, exceto por um motivo… A data escolhida para a cerimônia cairia em um sábado. Um dia que eles dedicavam 100% aos cavalos Bourdieu e Apollo.

“Pensa na situação: você vai casar e já tem fechados os contratos com fornecedores, data do casamento definida, Igreja escolhida, local da festa e um hotel no centro da cidade”, lembra Camila.

O jeito foi transferir o casamento para o campo, convencer os convidados de que era uma boa ideia, comunicar a mudança de local aos fornecedores – alguns ficaram sabendo na semana do casamento –, e antecipar a cerimônia para o final da tarde. ❤ 🐴 ❤ 🐴

Deu um trabalhão? Claro que deu! Mas, Camila e Martini têm a absoluta certeza de que valeu a pena e, talvez, fizessem tudo de novo.

Os noivos entraram na cerimônia a cavalo – novamente, quer mais romantismo? – e, depois dos votos, eles fizeram a primeira cavalgada juntos como marido e mulher. Ah, esse momento foi só deles dois e dos cavalos Bourdieu e Apollo.

Confira as fotos do casamento e da cavalgada:

PUBLICIDADE ANUNCIE

crédito das fotos: Edu Ribas/Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar