Casamento simples mostra que o amor é o que conta

Simples, mas belo e apaixonante.


casamento simples
6494 shares Compartilhar

O casal Camila e Raphael, que mora em São Paulo, escolheu fazer uma cerimônia de casamento simples, mas que transborda amor.

Em épocas de casamentos exuberantes, milionários e cheios de ostentação, ver cerimônias mais simples, mas cheias de amor e ternura são acalentadores – em tempo, não que casamentos milionários sejam problema, o que questiono aqui é a falta de personalidade dos noivos na cerimônia contratada, geralmente fica tudo muito pasteurizado, igual, neutro.

Ano passado fui a um casamento da Priscila & Felipe, que me lembraram muito os detalhes desse post, pois tinham elementos feitos com muito bom gosto e em grande parte feito por eles mesmos:

casamento simples
dentidade Visual: Wasabi Atelier | Foto: Vitor Barboni Wedding Photographer

Dito isso, voltemos ao casamento da Camila e Raphael, onde toda a decoração era um mimo só, com flores nas mesas, cadeiras e até em cestinhas penduradas em uma árvore. O local escolhido foi o Café Le Pain, pelo seu clima familiar e aconchegante. O bolo, nas cores azul e branca, foi decorado com bonequinhos do casal.

Casamento simples mostra que o amor é o que conta

Casamento simples mostra que o amor é o que conta 2

Casamento simples mostra que o amor é o que conta 3

Casamento simples mostra que o amor é o que conta 4

Casamento simples mostra que o amor é o que conta 5

Casamento simples e com muito amor

“Nos conhecemos há 5 anos através de uma amiga em comum. Noivamos com 1 ano e meio de namoro. A vontade de ficarmos juntos era tão grande que primeiro queríamos ter aonde morar, depois pensaríamos na festa”, lembra Camila.

“Nós já tínhamos em mente que queríamos algo pequeno e extremamente leve e casual. Então decidimos fazer um almoço em um lugar despretensioso, não queríamos nada maçante.”

Casamento simples mostra que o amor é o que conta 6

Casamento simples mostra que o amor é o que conta 7

Casamento simples mostra que o amor é o que conta 7

A festa foi planejada para 60 pessoas. O casal contratou um celebrante para celebrar a união sem caráter religioso. “Foi um casório fora de padrões e protocolos. Queríamos apenas reunir todas as pessoas queridas e comemorar a vida.”

Eles também não estabeleceram o que os convidados deveriam vestir na ocasião. “Os convidados foram como eles quiseram de acordo com a proposta do casório que foi um brunch + almoço.”

Casamento simples mostra que o amor é o que conta 7

Casamento simples mostra que o amor é o que conta 8

Casamento simples mostra que o amor é o que conta 9

Casamento simples mostra que o amor é o que conta 10

Para finalizar, ela aconselha: “Este momento é único e nunca mais volta. Mas se o seu sonho é apenas celebrar a vida dentro do seu gosto e do que acredita ser belo, faça também.”

Com informações do Noiva Ansiosa / Fotos: Canvas Atelier


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista