Depois de 15 meses no hospital, garotinha curada de câncer tem recepção calorosa na escola


76 shares Compartilhar Tweet WhatsApp
Bridget Kelley é uma linda garotinha americana que ama a escola. A primeira vez que ela faltou por problemas de saúde, ficou realmente preocupada em perder muita matéria e ficar atrasada. Mas infelizmente, o que começou como uma aparente dor de garganta, já que ela estava com as amídalas inchadas, na verdade era uma leucemia linfoblástica aguda e ela teve que ser internada imediatamente.
Isso aconteceu no ano passado e Bridget teve que passar 15 meses hospitalizada, onde fez diversos tratamentos para combater o câncer, incluindo quimioterapia, cirurgias e um transplante de células-tronco de sua irmã mais nova. Enquanto isso, amigos e vizinhos da família sempre se mantiveram perto, ajudando sempre que possível, como oferecendo ajuda financeira e alimentos para a família.
Mas o mais importante de tudo, é que a garotinha não parou de estudar enquanto ficou hospitalizada. Seus pais e colegas de escola a ajudavam a estudar e as fazer as lições de casa  e isso foi muito importante para que ela não ficasse deprimida e se mantivesse ativa.
Felizmente, a garota de apenas 8 anos agora está curada do câncer e conseguiu voltar para a escola no começo deste mês, quando ganhou uma verdadeira festança de boas vindas, com mais de 100 pessoas, incluindo os policiais da cidade e isso tudo é muito emocionante!
Embaixo está a reportagem completa, feita pela rede de TV WBZ: 

Com informações de Inspire More
Fotos: reprodução WBZ

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar