Depois de dolorosa fertilização in vitro, mãe faz linda homenagem ao filho que nasceu


1464 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Ter um filho continua sendo o sonho de muitas pessoas, mas infelizmente às vezes não é tão fácil quanto parece. Alguns casais demoram muito para realizar esse sonho ou simplesmente não conseguem pelo método natural e precisam fazer algum tipo de tratamento, que na maioria das vezes demanda tempo, dinheiro e muita ansiedade. Essa é a história de Lesleigh Cetinguc, uma americana de 38 anos que fez uma fotografia e escreveu uma loinda carta em homenagem ao seu filho mais novo.

Ela conta que ela e seu marido não conseguiram engravidar naturalmente, então resolveram congelar óvulos para fazer uma fertilização in vitro. Ela teve seu primeiro filho e algum tempo depois decidiu que era hora de ter mais um, pois sempre teve o sonho de dar um irmão para seu primogênito.

Mas as coisas não aconteceram do jeito que ela esperava. Ela tinha mais 2 óvulos congelados e apesar da primeira fertilização ter dado certo, logo depois ela sofreu um aborto espontâneo, no banheiro do escritório onde trabalhava. Mas ela nunca perdeu as esperanças e após alguns meses fez a fertilização daquele que seria seu último óvulo.

O tratamento não foi fácil. Ela tinha que tomar um monte de remédios, tinha que levar diversas injeções na barriga, que a deixavam constantemente roxa e cheia de hematomas. Cada vez que ela levava o filho mais velho ao médico e ela via as famílias com vários filhos e as crianças brincando com seus irmãos, seus olhos enchiam de lágrimas.

Mas, felizmente, deu certo e Lennon Kemal nasceu, saudável exatamente 3 anos e 3 dias depois de seu irmão mais velho. E essa mãe corajosa encontrou uma maneira maravilhosa de expressar seu amor pelo tão esperado filho e de dizer que ela sempre soube que um dia ele chegaria. Então ela escreveu uma linda carta e fez uma fotografia que expressa todo esse amor de maneira grandiosa. Ela fotografou seu bebê como se fizesse parte de um arco íris, como se ele fosse um anjinho que tivesse chegado em sua vida e o resultado não é nada menos do que perfeito! Afinal, ele foi um verdadeiro milagre!

Com informações de Love What Matters

Fotos: Kelley Chance e Lesleigh Cetinguc


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar