Ela pensou que iria provar um vestido para um desfile, mas na verdade era seu casamento surpresa!

Uma amizade dessas, bicho!


163 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Pedimos aos nossos leitores que compartilhassem aqui histórias que falam sobre a força de uma amizade verdadeira. Esse sentimento que cria laços que deixam a vida mais leve. Recebemos dezenas de histórias e todas elas lembram que uma vida sem amigos é uma vida pela metade.

Entre as histórias de amizade que tivemos a sorte de conhecer, a da Rubia Araujo é uma das mais incríveis, não que as outras também não fossem. É que a bestfriend dela, Rosi Lima, realizou um de seus maiores sonhos: o sonho de se casar! E o melhor, sem que ela soubesse de nada.

Rosi e Rubia são grandes amigas. Foto: Rubia Araujo

Rubia trabalhou alguns meses numa das lojas de ótica de Rosi – as duas moram em Tubarão, no sul de Santa Catarina. Ela deixou o trabalho para trabalhar na universidade onde estuda, em troca de uma bolsa de estudos. As duas são amigas há 9 anos. Apesar de não trabalharem mais juntas, elas mantiveram a amizade, e “eu sempre digo que ela gosta de mim de graça, porque eu nunca vou conseguir responder o carinho que ela tem por mim e pela minha família”.

“Ela é uma pessoa que surpreende, porque poderia fazer o tipo dondoca, mas é a pessoa mais simples e humilde que eu conheço! A casa dela é a nossa, e a nossa, a dela!”, disse Rubia, em entrevista ao Razões, sem economizar nos elogios à amiga.

O casamento foi uma grande surpresa para o noivo Juliano e as duas filhas do casal. Apenas os amigos mais próximos sabiam. Rosi convidou dois amigos que são pastores para celebrar a cerimônia, realizada no salão de uma de suas lojas, todo lindo e muito bem decorado.

Foto: Edson Barreto/Fotografia

Rubia lembra que nesse dia saiu correndo do trabalho, meio atrapalhada, direto para o local do casamento. Chegando lá, ela só teve o trabalho de controlar a ansiedade, pois havia um maquiador e um cabeleireiro lhe esperando para ser arrumada. A renda do vestido foi ela mesma que escolheu, sem saber que era para seu casamento. Rosi também mandou fazer as alianças de Rubia e Juliano e o buquê da noiva. “É a amiga mais linda que alguém pode ter! Acho até que ela chorou mais do que eu.”

Quando foi a vez de Rosi se casar, Rubia fez questão de ajudar a bordar o vestido da amiga. Enquanto o marido Juliano preparou o jantar do casamento. Diz aí se essa não é uma das amizades mais incríveis que você já conheceu? A gente amou conhecer. Tks, Rubia! 😉

Foto de capa: Edson Barreto/Fotografia



Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista