fbpx

Enfermeira salva vida de bebê que sofreu maus tratos, descobre que ela tem irmã gêmea e adota as duas

"Ela estava tão sem vida, mas ainda segurava meu dedo. Na mesma hora eu pensei em levá-la pra casa"


enfermeira salva vida de bebês
PUBLICIDADE ANUNCIE

Ninguém entra em nossas vidas ao acaso e foi exatamente isso o que aconteceu com as gêmeas Delilah e Caroline, que tiveram a sorte de encontrar a enfermeira Jess Hamm em seus caminhos. Jess trabalhava em um hospital infantil, O Wolfson Children’s Hospital in Jacksonville, na Florida – EUA, quando conheceu a pequena Delilah, que estava internada na unidade intensiva, quase morrendo, devido a traumas e abusos.

Ela contou ao canal Action News Jax que foi amor à primeira vista e que com apenas 14 meses de vida ela estava com vários ossos quebrados, uma séria fratura craniana, desnutrida e não conseguia sentar nem segurar nada em suas pequenas mãozinhas, tamanha a sua fraqueza: Ela estava tão sem vida, mas ainda segurava meu dedo. Na mesma hora eu pensei em levá-la pra casa”.

Leia também: Com posto de saúde fechado, médico atende seus pacientes na calçada

Foi então que ela entrou em contato com o Departamento de Crianças e Famílias da Flórida para dar início ao processo de adoção e descobriu que ela tinha uma irmã gêmea – Caroline, que também estava no hospital, já que sofreu maus tratos, assim como sua irmã: Elas passaram por tantas coisas e são crianças completamente diferentes. Se você as conhecesse quando eu as conheci, você ficaria surpreso”.

A enfermeira não somente ajudou as meninas em relação à saúde, transformando as duas crianças fracas e desnutridas em garotinhas saudáveis e fortes, mas também no processo de acolhimento, amor e carinho, tão essencial para qualquer ser humano, principalmente duas crianças tão pequenas. Ela diz que com sua história, quer inspirar as pessoas, incentivando-as a adotar, dando todo o amor que as crianças precisam receber.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Assista a reportagem feita pela rede de televisão americana Action News Jax:

Com informações de Love What Matters

Fotos: Action News Jax

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar