fbpx

Família da Califórnia adota menino colombiano após férias de verão

“Quer fazer parte da nossa família?”.


família califórnia adota menino colombiano após férias
PUBLICIDADE ANUNCIE

O garoto colombiano Sebastian, 11 anos, passou as férias de verão na casa de uma família da Califórnia (EUA). Ele era órfão e fez a viagem graças a uma organização de caridade.

Amanda e Joben Barkey e seus quatro filhos queriam passar mais tempo com Sebastian. O garoto também ficou bastante apegado à família, mas teve que voltar para a Colômbia quando as férias terminaram. As informações são do site Tribuna.

Leia também: Família adota irmãos que viviam em orfanato e seriam separados

Foi então que Amanda e Joben resolveram dar entrada no processo de adoção de Sebastian, sem que ele soubesse, pois não queriam decepcioná-lo caso algo desse errado. Mesmo assim, desde o princípio, o casal acreditou que o processo teria um final feliz – e foi o que aconteceu!

Mas, antes de contar para Sebastian, Amanda e Joben conversaram com os filhos. Joben comentou que tinha certeza de que eles seriam irmãos incríveis para um garoto que não tinha pai nem mãe para amá-lo. Um dos filhos já sabia de quem Joben estava falando antes mesmo dele anunciar o nome de Sebastian.

Depois, foi a vez de contar a novidade para Sebastian, por meio de videoconferência. Em espanhol, os Barkey perguntaram para o garoto se ele gostaria de se juntar à família. Aos prantos, Sebastian respondeu que sim, enquanto do outro lado seus novos pais e irmãos pulavam de alegria.

Assista aos vídeos legendados pelo Quebrando o Tabu dos dois momentos:

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quer fazer parte da nossa família? Adoção, pra mim, é a atitude mais linda que alguém pode ter na vida. ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Quebrando o Tabu (@quebrandootabu) em

crédito das imagens: Divulgação

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar