fbpx

Família real britânica terá o primeiro casamento gay de sua história

Primo da Rainha Elizabeth II, o lorde Ivar Mountbatten e o diretor de serviços aéreos James Coyle irão se casar no final do verão europeu.


homens casamento gay família real britânica
PUBLICIDADE ANUNCIE

Primo da rainha Elizabeth II, o lorde Ivar Mountbatten e o diretor de serviços aéreos James Coyle, irão se casar. Esse será o primeiro casamento gay da história da família real britânica.

Em 2016, conforme matéria do G1, Mountbatten disse à imprensa que lutou contra sua sexualidade durante o casamento de 16 anos com sua ex-companheira, Penelope Thompson, com quem se casou em 1994.

“É um casamento muito moderno. Não houve um pedido, apenas a aceitação desse grande amor”, disse ele ao site DailyMail.

Mountbatten revelou que era gay depois de conhecer Coyle em uma estação de esqui, em Verbier, na Suíça, dois anos atrás.

“Penny me aceitou por quem eu era, então talvez eu tenha relaxado e senti que poderia explorar essa parte de mim enquanto nosso casamento amadurecia”, lembra Ivar.

Ele escolheu a capela de sua propriedade rural, em Bridewell Park, Devon, Inglaterra, para selar a união com Coyle – a cerimônia, discreta e para poucos convidados, deve acontecer em setembro.

“Nós não vamos cortar um bolo, não vamos ter uma valsa”, disse Ivar. Serão cerca de 120 convidados para uma festa pós cerimônia, onde haverá “ótima comida e música muito boa”.

O casamento recebeu apoio da família, dos amigos mais próximos e da própria Penelope, que levará Mountbatten até o altar: uma ideia dos filhos do ex-casal, Ella, 22 anos, Alix, 20, e Luli, de 15 anos.

“Ivar está muito tranquilo agora, ele é muito mais legal. Ele provavelmente não sabia que, ao esconder sua sexualidade, ele estava se atormentando. Agora que ele se assumiu, é uma pessoa completamente diferente. Todo mundo diz que nunca o viu mais feliz“, contou Penny.

Foto de capa © Les.Wilson.com

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar