fbpx

Filha encontra pai desaparecido há 10 anos nas redes sociais e isso é muito emocionante


PUBLICIDADE ANUNCIE

Rogério Barcelos da Silva é funileiro, mas desde que se separou da esposa, há dez anos, passou a viver nas ruas e chegou a viver na Venezuela, na Argentina, em todos os estados do Brasil e agora estava morando na cidade de Goiânia.

Tudo começou quando ele conheceu Dianise Alcântara Tonon, que é gestora de recursos humanos. Ele, que não via sua família desde sua separação, estava dado como desaparecido e acabou contando sua história para Dianise, que se sensibilizou e resolveu fazer uma foto de Rogério para publicar nas redes sociais.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Após 20 dias, uma das filhas de Rogério – Annayara Barcelos, visualizou a postagem e entrou em contato com Dianise, que já costumava trabalhar como voluntária com pessoas em situação de rua. Por enquanto, Rogério já encontrou com ela, que não esconde sua felicidade em reencontrar seu pai. Agora, o próximo passo é reencontrar seus outros cinco filhos e três netas, todos em Resende, Rio de Janeiro.

Rogério, que chegou a ficar hospedado na casa da tia de Dianise, em Goiânia, até que reencontrasse sua família, agora foi para Resende para encontrar o resto da sua família, para que finalmente eles possam viver juntos novamente!

Com informações de Só Notícia Boa

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar