Filho faz linda homenagem em forma de tatuagem à mãe que morreu


1130 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Thomas Resch é um jovem norte americano de apenas 21 anos, mas que perdeu sua mãe, vítima de um ataque cardíaco recentemente e decidiu fazer uma dedicatória linda, delicada e que ficará eternamente com ele. Sua mãe, sofreu o primeiro ataque cardíaco em setembro de 2017 e agora no início de janeiro acabou sofrendo outro e não resistiu.

Coincidentemente, o dia em que ela sofreu seu último ataque foi o dia em que ele mudou de sua casa para morar sozinho. E só agora ele encontrou um bilhete de sua mãe nas suas coisas. Nele estava escrito: “Vou sentir muita falta de você. Eu te amo”. Simples assim, mas mais importante do que tudo. Na tatuagem dá para ver que as letras estavam tremidas, isso foi porque ela escreveu o bilhete logo após ter sofrido uma parada cardíaca e por isso estava perdendo os movimentos das mãos e dos braços.

Após ver esse bilhete, o jovem decidiu que jamais perderia essas palavras, então a maneira que ele encontrou de eternizar o último bilhete enviado pela sua mãe foi tatuá-lo, com a própria letra da mãe. E não é só isso: ele conseguiu as imagens do último eletrocardiograma de sua mãe e conseguiu registrar exatamente seu último batimento cardíaco. E então, a tatuagem ficou assim:

Depois que ele postou sua tatuagem no Twitter, ela foi compartilhada mais de 100 mil vezes e muitas pessoas estão compartilhando suas tatuagens parecidas também, c0m os mesmos significados. Como essa garota que disse que também fez uma tatuagem em homenagem a sua mãe, que faleceu há 5 anos:

E aqui está a primeira postagem de Thomas, no dia em que ele perdeu sua mãe:

Com informações de APlus

Foto: reprodução Twitter @thomas_resch


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar