Garotinho escreve cartinha cheia de amor para professora que perdeu seu cachorro


206 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O amor que nós, seres humanos, sentimos por nossos cães é exatamente o mesmo do que o amor que sentimos pelos nossos filhos, afinal, o amor verdadeiro não conhece raça, cor, sexo ou qualquer outra diferença. Nós, inclusive, já demos esta matéria aqui. Então, como fica quando perdemos um cachorro que foi nosso companheiro e filho durante tanto tempo? O coração fica despedaçado!

Na Escócia, Gemma Dunne, é uma professora do primário da escola St. Michael’s Primary School, na cidade de Glasgow e ela ficou devastada quando perdeu seu querido Golden Retriever, mas teve uma bela surpresa de um de seus alunos.

Callun, o garotinho, escreveu uma cartinha mais fofa impossível para expressar que também estava triste pela perda de sua professora e logo no início da carta, ele já pede desculpas, caso ela causasse algum desconforto ou aumentasse ainda mais sua tristeza.

Quem compartilhou o gesto do garoto nas redes sociais, foi a filha da professora, Lucie. Veja aqui a postagem original:

 

Depois, ele fez um poema em que expressava seus sinceros sentimentos e até citou o nome do cachorro, Charlie.

E no fim, ele ainda completa dizendo que Charlie era um cachorro incrível.

Gemma constantemente citava Charlie em suas aulas, então todos os alunos já sabiam da forte relação de amor que ela tinha com seu cachorro. Porém, Callum se superou e mostrou-se uma criança forte, doce e extremamente empata. Estamos encantados!

Com informações de Inspire More

Fotos: reprodução Twitter Lucie Dunne


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar