fbpx

Garotinho de 6 anos não contém a emoção no casamento dos pais


PUBLICIDADE ANUNCIE

Você é do tipo que chora em casamentos? Pois é, eu também! Mas é difícil a gente ver uma criança se emocionar, não é mesmo? Entretanto esse não foi o caso de Bryson, de apenas 6 anos, no casamento de seus pais que aconteceu em Ohio – EUA. Se geralmente os pais da noiva não conseguem conter a emoção, neste casamento foi o filho dos noivos.

O garoto estava elegantemente vestido em seu terno vermelho e simplesmente não conseguiu segurar as lágrimas quando viu seus pais se casando. O desafio ficou por conta do fotógrafo, Paul Woo, que estava sozinho e não sabia se fotografava o garoto ou a noiva entrando: Bryson era filho da noiva e do noivo. Enquanto todos se levantavam e esperavam a noiva no corredor, ele começou a expressar tanta emoção”. Foi, inclusive, ele que enviou esta história ao site Love What Matters, do qual definiu como um dos mais especiais de sua carreira.

A mãe, Tearra Suber, disse que foi seu pai, que ficou ao seu lado e a acalmou: Ele me lembrou com calma que essa multidão de lindas e amorosas famílias e amigos estavam todas esperando por mim”! Mas, o momento mais especial de todos foi quando ela, além de estar profundamente emocionada, conseguiu observar a emoção de seu filho do outro lado do corredor e isso ainda tornou o momento mais único: “Vê-lo compartilhar emoções tão fortes de alegria e felicidade na união de seus pais foi seriamente um dos momentos mais poderosos que eu já experimentei até hoje”!

Veja aqui embaixo a publicação original de Tearra:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Com informações de Love What Matters

Fotos: Paul Woo / Wandering Woo Photography

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar