fbpx

Garoto retribui gentileza de amiga com cartinha de amor

Arthur deu um álbum de figurinhas da Copa para a amiga que o ajudou com uma lição da escola e também escreveu uma cartinha de amor para ela.


menino cartinha amor amiga

As crianças não cansam de dar exemplos de gratidão e deixar todos nós apaixonados pela sua pureza. Desta vez, o gesto foi protagonizado pelo menino Arthur para uma amiga da escola, a Bianca.

A irmã do garoto publicou nas redes fotos e mensagens da gentileza de Arthur. O menino recebeu ajuda da garotinha para fazer uma lição na escola e foi todo animado contar sobre o gesto da amiga para sua mãe, segundo o Catraca Livre.

Enquanto Arthur conversava com a mãe, ele decidiu que iria agradecer à Bianca e que lhe daria um presente que virou moda entre as crianças às vésperas da Copa do Mundo da Rússia: um álbum de figurinhas do mundial.

menino álbum copa presente amiga
Álbum da Copa do Mundo que Arthur pediu à mãe para a amiga Bianca

“Meu irmãozinho falando com minha mãe: ‘Mãe, hoje minha amiga Bianca me ajudou no dever da escola, aí eu queria dar um diário [álbum] da Copa para ela, porque todo mundo lá da sala tem menos ela. Você pode comprar? […]”, escreveu a irmã de Arthur na sua conta no Twitter. O tuíte tem mais de 70 mil curtidas e mais de 25 mil compartilhamentos.

Arthur contou que Bianca era única da turma que não tinha o álbum de figurinhas. Então, ele pediu à mãe para comprar o presente para a amiga.

Junto com o álbum, Arthur enviou uma cartinha para Bianca com coraçõezinhos, uma coroa de princesa brilhante e… Um desenho dos dois de mãos dadas. Arthur diz na carta que ama Bianca.

AAAAAAAAAAAAAAA ❤

menino cartinha amor amiga
Ounnnnn, Arthur com a cartinha de amor que escreveu para Bianca

A comunidade do Twitter rasgou elogios à atitude desse pequeno cavalheiro:

“Criança é o bichin mais incrível do mundo”

 “Morri, sem estruturas… O mundo precisa mais disso, de todos voltarmos a sermos como as crianças! Emocionada”

 “as crianças vão salvar o mundo ainda EU TO CHORANDO COM A FOFURA MEU DEUS”

“q princeso”

 Leia também!

 Pais estimulam filho a preencher álbum de figurinhas da Copa sozinho

crédito das imagens: divulgação


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar