Homem se casa com a mulher que não o deixou se suicidar há 10 anos


suicidar
10425 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Blake Walsh não é apenas a esposa de Kevin – ela também é a mulher que salvou sua vida, impedindo-o de se suicidar. Kevin e Blake se conheceram em um acampamento de verão quando tinham 13 anos de idade.Desde que se conheceram, Kevin sempre disse que ela sempre foi a garota mais bonita que ele já tinha visto.

Ouça essa emocionante história! Clique no play abaixo!

Arquivo Pessoal/Reprodução Quora

Apesar de se falarem através de mensagens instantâneas e telefone nos anos seguintes, eles acabaram perdendo o contato, pois Kevin morava em Indianápolis e Blake morava em Michigan, cidades dos Estados Unidos.

Mas, um ano depois de pararem de conversar,  uma intervenção divina levou Blake a chamar Kevin do nada, quando tinham 17 anos.

Devido a uma série de motivos, Kevin disse que estava a “poucos segundos de distância” de tirar sua própria vida. Ele já havia escrito uma carta de suicídio e estava prestes a fazer a ação quando seu telefone vibrou, em seu bolso. Era a Blake.

Enquanto eles se falavam, Kevin contou-lhe que estava planejando se suicidar. Chocada e mortificada, Blake o fez prometer que ele ligaria para ela no dia seguinte.

Com o tempo, os dois se tornaram amigos próximos, até que se apaixonaram e começaram a namorar. Então, 10 anos depois desse fatídico telefonema, Kevin lhe pediu em casamento, em 2015.

Durante sua proposta, Kevin disse à Blake: “Eu amo você. Além disso, obrigado por salvar minha vida”.

 

Segundo o site Hypeness, Kevin contou sua história no serviço online Quora, onde usuários fazem perguntas uns aos outros e recebem respostas de amigos para os tópicos criados. Havia um tópico com a seguinte pergunta: “Qual o momento de sua vida que você achou que só poderia acontecer em um filme?“, e foi aí que ele contou sua linda história com Blake.

(Assista ao vídeo da história dos dois abaixo)

Via

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução Quora/ Chantal Pasag

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista