fbpx

Idosa completa 103 anos e pede pra adotar gatinho de aniversário


PUBLICIDADE ANUNCIE

Lillian Grant é uma senhorinha norte-americana que, recentemente, comemorou seus 103 anos e pediu para adotar um gatinho como presente de aniversário, pois sua gata Sammy tinha falecido já há alguns anos e ela morria de saudade de sua companheira. Ela mora em um asilo, o Ridgeview Gardens Assisted Living, em St. George, Utah e surpreendeu a todos com este pedido.

Relacionado: Idosos de lar cuidam de gatinhos órfãos resgatados e promovem sua adoção

Uma semana antes dela completar seu aniversário, a administradora do asilo, Debbie Presland, foi conversar com ela pra saber o que ela gostaria de ganhar ou como gostaria de comemorar o grande dia, afinal, não é todo dia que alguém completa 103 anos de vida. Sua resposta a deixou desconcertada: “Um gato doce como Sammy”, que não pensou duas vezes e entrou em contato com um abrigo de animais.

No dia do aniversário, comemorado com um churrasco, um funcionário do abrigo lhe entregou o gatinho, Marley, de 9 anos. Em entrevista ao site SunnySkyz, Debbie disse que foi impossível não se emocionar com a cena: “Sua reação foi inestimável e trouxe lágrimas aos meus olhos”. Depois, ela fez questão de fazer um agradecimento ao abrigo de animais, St. George Animal Shelter: “Um enorme obrigado a St. George Animal Shelter por nos ajudar a trazer a Lillian o presente de aniversário que ela realmente desejava”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Com informações de SunnySkyz

Fotos: Ridgeview Gardens Assisted Living

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar