fbpx

Jovem com câncer terminal e poucas semanas de vida casa com namorada de infância


PUBLICIDADE ANUNCIE

O que você faria se soubesse que o amor da sua vida, que está com câncer em estágio terminal, tem pouco tempo de vida? A jovem Sierra Siverio não teve dúvidas e casou com Dustin Snyder, de apenas 19 anos, diagnosticado com câncer aos 18.

Quando os médicos disseram que ele teria apenas mais algumas semanas de vida, pois o câncer tinha se espalhado pelo corpo inteiro, ele e sua namorada decidiram organizar o casamento às pressas, com a ajuda de uma campanha na internet, através da plataforma GoFundMe, que arrecadou 40 mil dólares para que o casal apaixonado pudesse realizar seu sonho.

O casal se conheceu na sexta série do colégio, ficaram alguns anos sem se ver e depois se reencontraram. Atualmente eles moram na Flórida e vão comemorar a lua de mel na Disney! Sierra, em entrevista para a rede de televisão americana, ABC News disse que é para as pessoas aproveitarem o tempo que têm, porque a gente nunca sabe quanto ainda resta!

Dustin afirma que teve certeza que queria casar com ela, depois que ele fez sua primeira cirurgia: “Depois da minha primeira cirurgia, quando ela ficou no hospital comigo por dez dias, sem sair, eu soube que era ela”.

Sierra disse que ficou nervosa, mas: “Eu fiquei nervosa, mas feliz, porque me casei com o meu melhor amigo” e Dustin afirma que é ela quem dá forças para ele continuar lutando e enfrentando os desafios diários. Eles namoraram dois anos antes de decidirem casar e provam que o amor supera tudo!

PUBLICIDADE ANUNCIE

Com informações de Daily Mail

Fotos: Snyder Family

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar