fbpx

Jovem paraplégico caminha ao lado da noiva no dia do casamento e é impossível não se emocionar


PUBLICIDADE ANUNCIE

O amor é capaz até do impossível, é o que nos ensina esta linda história. Há 7 anos, o norte-americano, Chris Norton sofreu uma grave lesão na medula espinhal, durante um jogo de futebol universitário, que acabou o deixando paralisado do pescoço para baixo. Hoje, ele está com 26 anos e superou todas as expectativas no dia de seu casamento.

Na época em que se machucou, os médicos lhe disseram que ele teria apenas 3% de chance de andar novamente, mas ele provou que a vida é mesmo uma caixinha de surpresas, já que fez questão de caminhar junto de sua noiva, mesmo com dificuldades, no emocionante dia de seu casamento. Veja abaixo o vídeo publicado pela revista americana People. Não tem como não se emocionar:

Relacionado: Surpresa inesquecível: noivo paraplégico fica ‘em pé’ para dançar valsa com a noiva

Quando duas pessoas se amam, nada é impedimento para que elas fiquem juntas e o relacionamento de Chris, com sua agora esposa, Emily Summers Norton, nos mostra exatamente isso. Em 2015, época em que eles se formaram na faculdade, eles já namoravam e foi ela o ajudou a receber o tão sonhado canudo. Contamos no Razões, relembre aqui.

Esta é uma daquelas histórias que aquecem nossos corações, nos fazem acreditar no amor e na força que ele nos dá para que tudo seja superado. A felicidade desses dois jovens no dia de seu casamento é algo que transborda e nos enche de alegria. Veja a postagem de Chris, no dia mais feliz de sua vida:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Com informações de CBS Sports

Fotos: reprodução vídeo / People – reprodução Instagram / @chrisanorton16

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar