Jovem cumpre promessa e leva mãe como par em baile de formatura

"Desde o fundamental, eu reiterei para ela que ela era a única com quem eu queria passar o baile de formatura"


2083 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Esta é uma daquelas notícias que aquecem nossos corações! Joe Moreno é um jovem de 18 anos, que vive no Texas – Estados Unidos e acabou de se formar no Ensino Médio. Mas para ele, o dia de sua formatura, também foi inesquecível, já que ele cumpriu uma promessa que havia feito à sua mãe, Vanessa. Ela, que engravidou quando tinha 17 anos, não pôde ir no seu próprio baile de formatura, mas Joe prometeu que ela poderia ir no dele. (Você também pode apoiar causas com Visa, sem pagar nada a mais por isso, inscreva-se aqui.)

A promessa é antiga. Desde o ensino fundamental, ele já tinha dito à mãe, que ela seria sua dupla da formatura: “Eu sempre sonhei em levar minha mãe para a minha formatura do ensino médio, desde que eu descobri como havia sido a formatura dela. Desde o fundamental, eu reiterei para ela que ela era a única com quem eu queria passar o baile de formatura”, disse em entrevista à ABC News.

Vanessa abandonou os estudos para cuidar do filho e ele sempre soube reconhecer os esforços de sua mãe, para poder lhe proporcionar uma boa educação e sempre enchendo o filho de amor e carinho. Cuidado que o jovem hoje reconhece e faz questão de enfatizar: “Eu realmente queria muito retribuir minha mãe e ajudá-la a ter a experiência de uma noite de formatura que ela nunca teve por conta de todos os seus sacrifício”.

Orgulhoso de poder levar a mãe no dia mais importante de sua vida, Joe fez uma postagem emocionante em seu Twitter:

Vanessa diz que, se lembrava da promessa, mas não achou que ele de fato cumpriria, pois como qualquer jovem de sua idade, poderia ficar envergonhado em ir à festa acompanhado de sua mãe. Mas, ela estava errada e no dia em que ele fez o convite oficial, até chorou: “Eu pensei que era uma coisa fofa que ele falava, mas não sabia que ele iria lembrar e manter a promessa que ele tinha feito. Como qualquer mãe, eu tentei convencê-lo a levar alguém da idade dele, porque a formatura é uma memória especial, mas ele disse: ‘É uma memória especial, e exatamente por isso eu quero criar essa memória com você’. Eu chorei de alegria quando ele me convidou”.

Aparentemente, a festa, que aconteceu na semana passada, foi mesmo inesquecível e Vanessa diz que jamais esquecerá da sua festa de formatura 18 anos atrasada: “Nós nos divertimos muito. Todo o amor e apoio que tivemos dos amigos dele e dos funcionários da escola fizeram eu me sentir muito especial e confortável. Eu posso seguramente dizer que ele me deu um baile de formatura do qual eu vou me lembrar pelo resto da vida!”

Com informações de Estadão

Fotos: reprodução Twitter / @joeamoreno8

 


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar