Jovem de 22 anos e senhora de 86 fazem amizade através de jogo de palavras cruzadas online


178 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Spencer Sleyon é um jovem rapper de 22 anos, que vive no Harlem, em Nova York e o seu passatempo preferido é jogar palavras cruzadas. Ele, que já é um profissional, conheceu Rosalind “Roz” Guttman, de 86 anos através de um aplicativo bastante famoso de palavras cruzadas, o “Words With Friends“, em tradução livre, “Palavras com Amigos”.

No ano passado eles chegaram a jogar mais de 324 jogos juntos, e mesmo sendo “rivais” no jogo online, acabaram fazendo amizade e tornaram-se grandes amigos. Apesar de eles morarem muito longe um do outro, já que Spencer vive em Nova York e Roz, em West Palm Beach, na Flórida, eles acabaram se conhecendo recentemente e esse encontro foi mágico!

Tudo começou quando ele decidiu contar sobre sua mais nova amizade virtual para sua pastora, Amy Butler, que não só achou interessante, como acabou fazendo um “sermão” sobre como os relacionamentos mudam as pessoas e depois acabou pedindo para que eles se conhecessem pessoalmente. Amy, então comprou duas passagens de avião para a Flórida e decidiu ela mesma levar o garoto para conhecer sua amiga!

Essa história está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos e nos mostra que, não existem barreiras para a verdadeira amizade!

Com informações de Good News Network


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar