fbpx

Jovem tatua rosto do irmão que tem Down


síndrome de Down

O amor fraterno é uma das relações mais bonitas e leais que existem.Um vídeo mostrando o amor entre dois irmãos viralizou na internet, e já encantou mais de 3,4 milhões de pessoas. Rafael Soares de Jesus quis mostrar todo o seu carinho pelo seu irmão, Erick Mirim, com um presente pra lá de significativo: ele tatuou o rosto de Erick em seu braço. O desenho é uma homenagem ao garoto, que tem síndrome de Down.

Erick ficou visivelmente emocionado. No vídeo é possível assistir ele olhando a tatuagem do irmão, em que o rosto do garoto aparece dentro da boca de um leão, acariciando seu braço e em seguida  lhe dando um selinho, como forma de gratidão.

Nesta quarta, 1º de agosto, o apresentador Otaviano Costa, da TV Globo, também publicou no perfil dele no Instagram e emocionou milhares de seguidores.

“Segura coração! O @orafaelmirim tatuou o rosto do irmão @erickmirim (com síndrome de Down) no seu braço e aí olha só que cena mais linda, qdo ele se viu no braço do irmão”, escreveu Otaviano.

Na página Crianças Especiais, no Facebook, onde o vídeo foi compartilhado no último fim de semana, ele já foi visto mais 3,4 milhões de vezes.

Assista abaixo:

Via

Foto: reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar