Logo após ter perdido o pai, jovem faz emocionante vídeo em homenagem a ele


37 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Uma série de incêndios ocorreram este ano, em Portugal. O mais recente foi no mês passado, na cidade de Penacova, distrito de Coimbra, quando um imenso incêndio florestal acabou com a vida de mais de quarenta pessoas. Entre elas, o pai e o tio de Adriana Simões, a jovem que, mesmo envolta na maior tristeza de sua vida, preparou essa linda homenagem ao seu pai.

Pai que, segundo ela, não a verá casar, não conhecerá seus netos, nem irá reformar a casa, que tanto queria. O relato é triste, mas é lindo. Nos faz enxergar a vida sob uma outra perspectiva, a de que a vida é efêmera e pode acabar em um piscar de olhos. Portanto, devemos amar as pessoas como se não houvesse amanhã, devemos deixar claro o quanto as amamos, não ter medo de demonstrar carinho e afeição, pois não sabemos quanto tempo teremos.

Por isso, achamos tão importante compartilhar esse vídeo, que ela chamou de “O vídeo que nunca pensei em fazer”. A jovem, já tinha um canal no YouTube com mais de 2500 inscritos, por isso o nome do vídeo em homenagem ao seu pai. Que ele sirva de inspiração para as pessoas que estão passando por um momento difícil e para que a gente nunca se esqueça: não existe nada mais importante na vida do que o amor!

Força, Adriana!

Abaixo você pode assistir o vídeo completo e ler o depoimento de Adriana:

 

 

 

Com informações de Tá Bonito

Créditos: Adriana Simões / YouTube

 


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista