fbpx

Mãe usa luva de borracha com arroz para aliviar cólicas de sua bebê

Há quem seja a favor e quem seja contra a tática.


mãe usa luva borracha arroz aliviar cólicas bebê
PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma jovem mãe compartilhou o truque que usa para aliviar as cólicas de sua bebê. Há quem seja a favor e quem seja contra a luva de borracha com grãos de arroz.

Abigail Rivera Garcia, de 23 anos, contou em um post no seu perfil do Facebook que a pequena Anaya, de 2 meses, nasceu prematura – sete meses antes da data prevista. Ela também é mãe de Jeremiah, de 16 meses, que, como a irmã, nasceu prematuro.

“Minha filha tem refluxo e cólicas, então ela tem ficado super-mal-humorada e quer que eu a segure o tempo todo e é isso o que eu fazia”, escreveu Abigail.

Chegou um momento em que Abigail não conseguia colocar a bebê no berço por mais de 10 minutos sem que Anaya chorasse. Foi quando ela teve a ideia de encher uma luva de borracha com grãos de arroz para tranquilizar a filha, depois de ter visto algo parecido na internet.

“No momento em que eu a deitei e coloquei a luva sobre suas costas, ela parou de chorar, me dando um grande alívio!”.

Um truque simples, mas que foi a melhor coisa que Abigail poderia ter feito. Agora, ela tem mais tempo para cuidar de Jeremiah, realizar as tarefas domésticas e tirar um descanso. Apesar disso, Abigail sabe que algumas mães não aprovam a ideia de deitar a bebê de bruços, pois Anaya poderia se sufocar com a mantinha.

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Claro, todo mundo tem sua opinião sobre esse truque. Alguns gostam e outros não, mas toda mãe conhece seu filho. Minha filha adora e está indo bem. Tique postar porque sei o quão difícil é não ter uma pausa e se puder ajudar uma mãe, definitivamente vou!”.

mãe usa luva borracha arroz aliviar cólicas bebê

mãe usa luva borracha arroz aliviar cólicas bebê

crédito das fotos: Reprodução/Facebook  

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar