fbpx

Marido com Alzheimer esquece que é casado há 34 e pede esposa em casamento pela segunda vez


Parece filme romântico, mas é a vida real e por mais que possa ter seu lado triste, é também lindo! Michael Joyce tem 68 anos e é casado com sua Linda há 34. Porém nos últimos 8 anos ele vem lutando contra o Alzheimer e está perdendo totalmente sua memória.

Linda diz que ele esquece dos fatos do dia a dia, geralmente não lembra quem são as pessoas a sua volta e até mesmo chega a esquecer quem é Linda, mas seu amor por ela permanece o mesmo, tanto que recentemente ele a pediu em casamento, esquecendo que já são casados há mais de 3 décadas. Isso te lembra alguma coisa? Sim, o lendário filme Diário de uma Paixão, com Rachel McAdams e Ryan Gosling. Lembrou?

Linda disse que ela percebeu que ele estava tentando lhe dizer uma coisa importante, mas ela não estava conseguindo compreender direito as palavras, então calmamente perguntou: “O que foi querido? Está tudo bem?” e foi então que ele a pediu em casamento!

Já que é assim, nada mais justo do que casar duas vezes, não é mesmo? E foi justamente o que aconteceu, na semana passada, na Nova Zelândia, onde o casal vive. Linda disse que ele acordou sabendo exatamente o que iria acontecer e que estava tão animado quanto a primeira vez. Para completar, Linda disse: “Nós estamos destinados a ficar juntos. Nós somos devotos um ao outro e eu vou amá-lo até o fim. O amor verdadeiro conquista tudo”.

Depois desta história, alguém ainda não acredita em amor eterno?

Dá um play aqui para você se apaixonar ainda mais por essa história:

Com informações de Good News Network

Fotos: reprodução Youtube


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar