Mãe diz para filha chamar melhor amiga para noite do pijama e ela trouxe: uma senhora de 68 anos


72097 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

banner reservaQuando somos crianças, sempre temos um amigo ou uma melhor amiga que nos identificamos mais, não? E, mesmo que essa amizade não dure pra vida toda, sempre iremos lembrar dos momentos que vivemos com nossos amigos de infância, pra sempre.

Suzana, tem 6 anos e dá uma verdadeira lição de amor e de amizade para nós, nos lembrando que, não importa a idade, muito menos as diferenças, amizade é amizade! A amizade verdadeira não busca nada em troca, somente o companheirismo, o cuidado, a companhia e o afeto. E neste caso, nem seis décadas conseguiram impedir o nascimento dessa linda amizade.

Quando Suzana ficou doente, sua mãe – Renata Souto, decidiu preparar uma festa do pijama, com muito bolo e brigadeiro, tudo o que uma criança gosta! Mas quando pediu para a menina convidar sua melhor amiga, não achou que esta seria uma senhora, de 68 anos, a Dona Ju.

Renata, pediu para Suzana ligar para a mãe de sua amiga e perguntar se ela podia passar a noite em sua casa, foi quando a garota arregalou os olhos e disse “Mamãe, a Dona Ju já está velhinha e ainda precisa pedir para a mãe dela para dormir fora? Eu vou ter que te pedir pra sair também até quando eu ficar velha?”

Leia também: Americana transforma cadeira de rodas da filha em carruagem da Cinderela

Dona Ju, de 68 anos, é vizinha da família e conhece Suzana desde que nasceu. Segundo a mãe, elas têm uma relação de muito carinho uma com a outra, desde o início. “Me sinto segura porque sei que elas se amam e se respeitam muito. Penso que a Dona Ju pode cuidar dela caso eu precise numa emergência e a Suzana, com todo esse amor e cuidado por ela, pode também cuidar dela, mesmo sendo tão novinha”, diz Renata ao G1.

Ainda de acordo com Renata, mãe da pequena: “Minha filha tem um amor muito grande por pessoas mais velhas e também por animais. Ela vive dizendo que vai cuidar de todos, liga para a avó todos os dias pra saber se ela dormiu bem, reza à noite e pede proteção ao anjo da guarda para a nossa família, vizinhos, amigos, bichinhos e pessoas que moram na rua”.

Estudantes em Cuiabá reaproveitam peças de bicicleta para criar cadeira de rodas

Com informações de G1 – Foto: Arquivo Pessoal – Renata Souto


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista