fbpx

Menina de 4 anos ensina sobre respeito com toda sua doçura em música

Não pode odiar o amiguinho que pensa diferente, né, Mariane?


menina ensina respeito música
PUBLICIDADE ANUNCIE

Respeito é uma palavra que anda tão em falta nas relações pelo o que temos observado ultimamente. A pequena Mariane sabe muito bem que não se pode odiar uma pessoa que pensa diferente de você.

Ela aprendeu direitinho com a música que seu pai, Marcelo Serraiva, fez e que viralizou na internet. O vídeo da canção “RESPEITO, POR FAVOR” já tem quase 2 milhões de visualizações no Facebook. Mariane e Marcelo aparecem cantando juntos a música, cada um com seu violão.

Leia também: Diante da intolerância de um neonazista, garota trocou o ódio pelo sorriso

“Se alguém pensa diferente de você. Não quer dizer que você tenha que odiar. Faça um favor: nenhum ódio muito amor. Aprenda a respeitar com quem você não concordar! R.E.S.P.E.I.T.O”, diz a letra da música.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Marcelo diz na legenda da publicação que fez a música para as crianças aprenderem a respeitar o amiguinho. Mas dá para dizer que quem mais precisa ouvir “RESPEITO, POR FAVOR” são os adultos que atacam amigos e familiares que têm opiniões sobre a política nacional diferentes das suas. Isso elimina qualquer possibilidade de uma conversa civilizada e, pior de tudo, estremece relações que deveriam estar acima de pensamentos divergentes.

Dá play no vídeo e vem (re)aprender a respeitar o outro com essa fofura de só 4 aninhos:

menina ensina respeito música

crédito da foto: Reprodução/Facebook Marcelo Serraiva

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar