fbpx

Menina de 7 anos usa mesada (40 reais) para fazer festa de aniversário da mãe solo

Muito amor pela Duda!


aniversário mãe solo
PUBLICIDADE ANUNCIE

Toda mãe solo conhece as dificuldades de criar um filho sozinha. Apesar de nos emocionarmos com as histórias dessas mães-guerreiras, esse é um desafio que nenhuma mãe gostaria de ter. Mas, a verdade é que toda essa dedicação vale a pena quando o filho ou a filha cresce praticando valores com os quais está sendo educado ou educada.

Foi esse o sentimento que floresceu no coração da mãe solo Daiana Costa Pereira, quando ela ganhou uma festa de aniversário surpresa da sua filhota, a Maria Eduarda, de apenas 7 anos de idade. A Duda, como é chamada carinhosamente pela mãe, usou sua mesada para dar esse presente à mãe dela.

“Dou 40 reais por mês pra ela gastar na cantina da escola, ela usou 35 reais esse final de semana para fazer uma festa surpresa pra mim, porque eu disse que não teria dinheiro pra fazer festa esse ano”, escreveu Daiana no seu perfil do Facebook.

Daiana disse em entrevista ao Razões para Acreditar que muitas mães solo entraram em contato com ela depois do post. “Tô muito feliz com essa repercussão, muita gente entrando em contato. Mas, o que me faz feliz é ver os relatos das mães solo como eu, porque só quem passa por isso sabe a dificuldade de criar um filho sozinha.”

Ela conta que o principal desafio de uma mãe solo é “criar um ser humano do bem, que respeita as diferenças”. E completa: “Essa é minha principal preocupação”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Daiana e Duda moram em Cabo Frio (RJ). A filha organizou a festa sem que a mãe soubesse de nada. Duda combinou tudinho com a avó dela e mãe de Daiana. “Foi tudo iniciativa dela. Comprou as bolas, vela, e pediu a uma vizinha pra fazer o bolo. E fez a surpresa pra mim no sítio da minha mãe. Fiquei emocionada!

Fotos cedidas por Vilma Costa/Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar