Menino não segura a emoção quando ouve da madrasta uma mensagem especial durante os votos de casamento

Como lidar com esse choro?


votos de casamento
10218 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Casamentos são sempre muito emocionantes, mas a emoção desse garotinho foi maior do que a dos noivos e dos demais convidados. O menino de 4 anos foi às lágrimas quando a madrasta lhe disse palavras de amor e afeto, nos votos de casamento.

A aviadora Sênior da Força Aérea Emily Leehan e o Sargento da Marinha dos Estados Unidos Joshua Newville se casaram no início desta semana diante de 130 convidados. Mas, quem roubou a cena mesmo foi o filho de Newville, o adorável Gage.

“Eu quero que você esteja seguro e tente o seu melhor e seja uma boa pessoa”, disse Leehan a Gage. “Eu sei que você e eu vamos bater de frente, exceto agora. Mas espero, com todo o meu coração, que, à medida que você se tornar um homem adulto, entenderá meus métodos e perceberá que fiz apenas o que é melhor para você e que eu te amo”.

“A última coisa que eu espero que você saiba é que você é um garoto muito especial”, disse ela. “Você é tão inteligente, bonito e gentil com os outros. Você me ajudou a me tornar a melhor que sou hoje, e talvez eu não tenha lhe dado o dom da vida, mas vida me deu você de presente”.

Ao longo do discurso, vemos Gage abraçado em sua cintura e chorando a cada palavra amável de sua madrasta. Confira:

Todas as imagens: Reprodução/Inside Edition


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar