fbpx

Menino não segura a emoção quando ouve da madrasta uma mensagem especial durante os votos de casamento

Como lidar com esse choro?


votos de casamento
PUBLICIDADE ANUNCIE

Casamentos são sempre muito emocionantes, mas a emoção desse garotinho foi maior do que a dos noivos e dos demais convidados. O menino de 4 anos foi às lágrimas quando a madrasta lhe disse palavras de amor e afeto, nos votos de casamento.

A aviadora Sênior da Força Aérea Emily Leehan e o Sargento da Marinha dos Estados Unidos Joshua Newville se casaram no início desta semana diante de 130 convidados. Mas, quem roubou a cena mesmo foi o filho de Newville, o adorável Gage.

“Eu quero que você esteja seguro e tente o seu melhor e seja uma boa pessoa”, disse Leehan a Gage. “Eu sei que você e eu vamos bater de frente, exceto agora. Mas espero, com todo o meu coração, que, à medida que você se tornar um homem adulto, entenderá meus métodos e perceberá que fiz apenas o que é melhor para você e que eu te amo”.

“A última coisa que eu espero que você saiba é que você é um garoto muito especial”, disse ela. “Você é tão inteligente, bonito e gentil com os outros. Você me ajudou a me tornar a melhor que sou hoje, e talvez eu não tenha lhe dado o dom da vida, mas vida me deu você de presente”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Ao longo do discurso, vemos Gage abraçado em sua cintura e chorando a cada palavra amável de sua madrasta. Confira:

Todas as imagens: Reprodução/Inside Edition

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar