fbpx

Mulher com câncer em estágio terminal casa com o amor de sua vida e morre 24 horas depois


PUBLICIDADE ANUNCIE

Essa é uma história que pode ser triste ou alegre. Depende do ponto de vista. Ela é triste porque conta a história de uma mulher que estava lutando contra um câncer que havia se espalhado pelo seu corpo, mas que mesmo assim casou com sua alma gêmea, o homem que ela amava e 24 horas após o casamento, ela acabou falecendo. Mas ela também pode ser alegre, pois nos faz acreditar no verdadeiro amor, aquele que não conhece nenhum tipo de barreira.

Quem fez a postagem no Facebook, foi uma das melhores amigas da noiva – Christina Lee e aqui está a postagem original, que saiu na página Love What Matters.

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Uma das minhas amigas mais queridas casou-se na sexta-feira, 22 de dezembro, com o homem de seus sonhos. Ela estava lutando contra um câncer de estágio 4 que se espalhou por todo o corpo, mas estava determinada a se casar com sua alma gêmea. Menos de 24 horas depois, seu espírito voou de seu corpo e ascendeu para estar com Deus. Estou impressionada com a força que o amor de Dave inspirou em Heather mesmo em suas últimas horas. Ela era seu grande amor e ele era o dela. Heather, sinto falta e amo você mais do que posso. Obrigado por compartilhar a jornada desta vida comigo“.

Que todo mundo possa ter um amor assim na vida!

Com informações de Love What Matters

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar