Mulher revela “segredo” para pretendente e se surpreende com reação

Muitas vezes, a melhor reação é aquela que a gente não espera.


reação encontro
587 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

É comum as pessoas se sentirem desconfortáveis no primeiro encontro. Leva alguns minutos para a conversa engrenar, ainda mais quando uma das partes tem uma revelação a fazer. Afinal, dependendo da reação da pessoa, o encontro pode terminar antes mesmo de começar.

Uma participante do reality show da TV britânica Fisrt Date, conhecida apenas como Eve, passou um bom tempo pensando na reação do seu pretendente depois que ela lhe contasse seu “segredo”. O encontro aconteceu em um restaurante, onde havia outras pessoas procurando sua “cara-metade”.

Sem rodeios, mas também apreensiva, Eve revelou que sofre de alopecia, doença que causa a perda de pelos e cabelos. Em 60% dos casos, a doença atinge pessoas com menos de 20 anos de idade.

“Não tenho cabelo, uso uma peruca. Tenho alopecia e por isso meu cabelo todo caiu”, disse Eve, antes de retirar a peruca que usava. Tanto o pretende quanto a garçonete que os servia ficaram surpresos.

“Uau”, respondeu o pretendente, um pouco desconcertado. Mas logo em seguida, para tranquilizar o coração de Eve, ele pede para que ela não fique com a peruca.

Eve, então, vai ao banheiro retirar o acessório definitivamente e volta para a mesa. “Você é bonita, única. Gosto de você”, falou o homem, dizendo ainda que aquele teria sido o melhor encontro da sua vida.

Confira:

Leia também: 

Foto de pais, padrasto e madrasta torcendo por menina em jogo emociona internautas

Cãozinho se recusa a sair de perto do dono desmaiado em acidente na Argentina

Casal americano adota quatro irmãos brasileiros para formar uma família completa

reação primeiro encontro

reação primeiro encontro

reação primeiro encontro

Todas as imagens: First Dates/Reprodução


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista