Namorada de musa do Carnaval a pede em casamento depois de desfile no Rio


musa do Carnaval foi pedida em casamento
4310 shares Compartilhar

A musa do Carnaval do Rio, Fran Petersen, brilhou no desfile da Acadêmicos da Rocinha e ainda teve uma outra gente emoção após o evento na Marques de Sapucaí.

Fran e sua namorada, Luana Caetano, trocaram alianças logo após o desfile da escola no Carnaval carioca, na noite de sábado (26). “Eu comprei o anel, ia fazer uma surpresa, mas não deu. A gente se ama muito, não podia deixar passar”, disse Luana sobre o pedido de casamento para a musa do Carnaval no Rio, Fran Peterson.

Muita gente diz que Amor de Carnaval não dura, mas já mostramos aqui o casal paulista Silvia e Pablo, que fizeram da festa de casamento um grande bloquinho em plena Vila Madalena.

Aqui no Razões já dissemos mais de uma vez o quanto somos a favor do amor, e por isso já postamos dezenas de pedidos de casamento, que você pode ver aqui.

Fran, que ainda está se acostumando com a atenção em cima do seu relacionamento, diz que a reação dos amigos e família é a melhor possível. “Acabei de sair de um namoro heterossexual e é a primeira vez que namoro uma mulher. Tanto minha família quanto meus amigos estão felizes por eu estar vivendo o meu amor”.

O momento do pedido foi publicado no Instagram da musa fitness, vejam:

Na publicação, a musa do Carnaval do Rio escreveu:

“Sem dúvidas hoje vai ser um dia inesquecível pra mim, desfilar pela primeira vez no carnaval na cidade maravilhosa e ao lado dela, minha namorada que veio me apoiando o tempo todo, me incentivando todos os dias , me ajudando a sambar e mandando energia positiva na hora do desfile.
Eu só tenho a agradecer a Deus por ele ter te colocado na minha vida.
O destino foi foda com a gente, tava escrito e era pra ser 🙏
Obrigada por estar comigo nesse momento único. ❤”

Leia também:

Alunos fazem emocionante surpresa para professor em último dia de aula

Menina vira melhor amiga de idoso e o cura da depressão

Em Natal (RN), filho de 11 anos ensina mãe catadora de lixo a ler e escrever

E assim, transbordando amor, que as duas planejam se casar em Barcelona em abril deste ano. E mandaram um recado para as pessoas que estão criticando a relação das duas:

Que toda forma de amor seja bem-vinda ..🙏 Mais amor e menos preconceito✌❤ #maisamorporfavor

A post shared by Fran Petersen (@franpetersenn) on

“Que toda forma de amor seja bem-vinda… Mais amor e menos preconceito”.

Com informações de Catraca Livre e Ego.


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista