Neta fotografa avós sem que eles soubessem para capturar seu amor atemporal

Um amor que o tempo viu crescer e se fortalecer.


694 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A norte-americana Esther Seim, de 20 anos, passou uma semana tirando fotos de seus avós paternos, Gordon e Carol, para capturar o amor entre eles. Um amor que o tempo viu crescer e se fortalecer.

A jovem de Bentonville, no Arkansas, clicou os avós sem que eles soubessem o motivo por trás das fotos. Gordon, de 91 anos, e Carol, de 87, completaram sessenta e sete anos de casamento em junho.

“Eu secretamente fotografei seu dia a dia incrivelmente ativo: coisas simples como dirigir, cozinhar e servir refeições, trabalhar em seu jardim, brincar com seus netos, ler sua Bíblia”, escreveu Esther no Facebook.

A foto que Esther mais gosta é uma em que os avós estão olhando um para o outro, com ele passando a mão na bochecha dela. Ela fez questão de fotografar o casal no quintal de sua casa, cercado pela natureza, um lugar que Gordon e Carol adoram.

“A vida deles é simples. Eles gostam de pequenos prazeres: cuidar do jardim de flores, ruibarbo [planta medicinal], morangos, batatas, e afins, alimentando os muitos pássaros, cervos e esquilos que se tornaram visitantes assíduos em sua casa.”

Gordon e Carol tiveram quatro filhos e muitos netos e bisnetos. Esther diz que os avós lhe ensinaram que o amor não termina quando os cabelos ficam brancos e as rugas aparecem, pois ele “pode se tornar muito, muito forte” com o passar dos anos.

Fotos: Reprodução/Facebook


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista