Neta realiza sonho da avó que luta contra o câncer de mama

A emoção dela ao ver a neta com o vestido de noiva é de arrepiar!


247 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A avó de Brittany foi diagnosticada com câncer de mama no ano passado, antes do Natal. O tumor estava alojado no peito esquerdo e se espalhou para os ossos das costas. O câncer estava “comendo” seus ossos, causando uma dor insuportável.

Ela começou a fazer quimioterapia e radiação para eliminar o tumor. Mas, as a dores eram tão intensas que ela mal conseguia dormir na sua própria cama. “Ela tinha que usar o que chamamos de sua tartaruga para manter a coluna era e suas costas no lugar para a cura”.

Recentemente, Brittany recebeu uma ligação da avó que dizia estar sentindo uma dor estranha no braço e que ela seria levada ao hospital para fazer testes. O médico descobriu que haviam três metástases em seu braço. Ela precisava começar o tratamento de radiação o mais rápido possível.

“Depois de conversarmos por telefone, ela apenas chorou comigo sobre o quanto ela gostaria de dançar no meu casamento”, disse Brittany. “Assegurei-lhe que sei que isso é um acidente de percurso e que sei que ela fará exatamente isso”.

Por sorte, Brittany ganhou uma sessão de fotos que deu a sua avó a chance de vê-la no seu vestido de noiva. A reação da vó quando viu Brittany em seu vestido foi de absoluta surpresa, levando as mãos ao rosto. Elas trocaram cartas e dançaram juntas.

Bem lá no fundo do seu coração, ela temia que esse dia nunca chegasse. “Foi realmente o momento mais carinhoso que eu já capturei”, disse a fotógrafa, Mikayla. “O vínculo que elas compartilham é absolutamente incrível. Na verdade, eu não sei o que as cartas diziam e não perguntei, embora Brittany continuasse a rir das recordações que a avó havia escrito em sua carta enquanto a lia. Elas choraram e riram. ”

Confira as fotos:

Fotos: Mykaila


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista