Neto pede para dar banho no avô e restaura nossa fé na humanidade


fé na humanidade restaurada
6573 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Crianças tem a incrível capacidade de sempre nos fazer repensar sobre a vida e fazer a fé na humanidade, por vezes abalada, voltarcom força total.

Aqui no Razões já contamos diversas histórias de crianças que estão fazendo a diferença no mundo, como o menino que ‘salvou’ o aniversário da melhor amiga e mostrou o que significa a palavra amizade, relembre aqui. Ou então a de um jovem que engordou 11 quilos para poder doar medula ao pai e salvar sua vida – aqui. Ou ainda este pequeno herói que aprender a costurar sozinho pra poder fazer bichinhos de pelúcia a crianças hospitalizadas, relembre aqui.

Recentemente vimos um vídeo que fez acreditarmos ainda mais no ser humano, em especial as crianças.

Na publicação, uma mãe filma seu filho dando banho no avô, em um momento ela pergunta: “Tá bom aí pai?”. E ele responde: “Tá bom mas tá entrando sabão em tudo que é lugar aqui”. 😉

No decorrer do vídeo, ela disse que estava dando banho no seu pai, mas o filho pediu pra ajudar e dar banho no avô. Lindo né?

O menino é todo o tempo muito amoroso, passa sabonete na cabeça do avô e na hora de tirar tem o cuidado de pedir para que ele feche os olhos, a mãe é só elogios para o filho. Assista:

No final ela diz: “Meus amores, meu pai e meu filho.”

Leia também:

“Homem também tem instinto paterno”, disse o pai solteiro que adotou 8 filhos

Babá doa parte do fígado para salvar bebê que conhecia há 3 semanas

O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano

O vídeo foi publicado na fanpage Padre Fabio de Melo – Orações, tentamos descobrir mais informações sobre quem são, mas não conseguimos. Por isso, se você souber quem é, por favor, marque nos comentários ou avise que estamos os procurando.

Grande garoto!



Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista