fbpx

Neto cumpre promessa e usa primeiro salário para fazer sua avó andar de avião


O Natal está quase chegando, e ainda dá tempo de contar histórias lindas pra vocês. Chegou até nós um tuíte da Marcela, contando a história de sua avó, que viajou pela primeira de avião há poucos dias e está muito feliz depois que o neto cumpriu a promessa de usar seu primeiro salário para fazer acontecer o sonho dela.

Segundo o tuíte que ela fez, sua avó sempre quis andar de avião, mas nunca havia realizado esse sonho porque não tinha condições financeiras, mas um de seus netos – primo de Marcela, prometeu que assim que ganhasse o primeiro salário iria levá-la pra viajar.

Leia também: Mesmo sem saber ler, esta mãe foi visitar filho em Portugal e recebeu lindo presente

Assim como a história do Matheus de Oliveira, de 19 anos, que com seu primeiro salário comprou uma boneca para a mãe (que era o sonho de infância dela) relembre aqui, o primo de Marcela cumpriu a promessa.

E ela então foi buscar sua avó no aeroporto, que disse: “tô tão feliz cela, até tirei foto com a mocinha”, se referindo à aeromoça da Azul Linhas Aéreas, que gentilmente ainda colocou a boina do uniforme típico da aviação para que ela tirasse foto ainda mais feliz. Veja:

O tuíte já tem mais de 100 mil curtidas, e todos estão apaixonados por essa vovozinha fofa!

Alô Azul Linhas Aéreas, vamos dar um presente especial pra avó e netos mais fofos?

Crédito de fotos: Reprodução Twitter


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar