fbpx

No hospital, paciente em tratamento contra o câncer realiza sonho de se casar

Um momento aguardado há 23 anos finalmente aconteceu na vida de Cristiane Moraes.


casamento-hospital-paciente-com-câncer
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um momento aguardado há 23 anos finalmente aconteceu na vida de Cristiane Moraes, 41 anos. E não tinha lugar melhor para realizar o sonho do casamento. Ela e o noivo, Marcelo Pasini, trocaram alianças no Hospital Ana Costa, em Santos (SP), onde Cristiane faz tratamento contra um câncer.

A cerimônia foi organizada pelo Projeto Escritório Paciente, uma equipe de profissionais do hospital que realiza desejos dos pacientes em tratamento, visando seu bem-estar, conforme informações do A Tribuna. Muitos desejos são relativamente fáceis de realizar – como comer um sanduíche ou rever o animal de estimação – outros exigem mais empenho e dedicação, como o casamento de Cristiane e Marcelo.

casamento-hospital-paciente-com-câncer

Tudo organizado em tempo recorde, se compararmos com os casamentos tradicionais: Cristiane fez o pedido no dia 22 de abril. Cinco dias depois, eles selaram a união, no Espaço Gourmet do Hospital Ana Costa. Mesmo em pouquíssimo tempo, a decoração do espaço, os trajes dos noivos, a banda de músicos e o bolo foram pensados com muita atenção e carinho.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Sentada em uma cadeira de rodas, por causa do tratamento, Cristiane foi levada até o amado pelo seu filho mais velho, Leonardo, 24 anos. Marcelo lhe recebeu com três beijos: dois na testa e um na bochecha. E disse em seu ouvido: “eu te amo por toda a vida”.

casamento-hospital-paciente-com-câncer

O momento mais emocionante da cerimônia, realizada pelo teólogo Alexandre Melatto, foi a declaração de amor dos filhos do casal, principalmente para a mãe, que realizava seu sonho em um momento delicado, não só para ela, mas também pra toda a família. A filha Letícia, 19 anos, pegou todo mundo de surpresa: graças à mãe, ela conseguiu ser readmitida no emprego.

Depois que os filhos abriram o coração, entre agradecimentos e pedidos de desculpa, o casal trocou as alianças. A música escolhida para encerrar a cerimônia – muito bem escolhida! – foi I Will Always Love You (Eu sempre vou te amar), da cantora Whitney Houston. Deve ter sido emocionante, né?!

Foto: Fernanda Luz/AT

Leia também:

Jovem paraplégico caminha ao lado da noiva no dia do casamento e é impossível não se emocionar

Prova de amor: marido doa rim para mulher em aniversário de 23 anos de casamento

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar