Noiva lança o buquê para a irmã, para que seu namorado a peça em casamento


buquê
139 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Se você já esteve em um casamento, provavelmente já viu o momento em que a noiva joga o seu buquê para as damas solteiras presentes. Geralmente, é um momento bastante especial e divertido.


Antes de assistir ao vídeo, ouça essa história! Clique no play acima!

Como todos sabemos, a senhora sortuda que pega o buquê da noiva é, supostamente, a próxima a se casar – embora eu não ache que essa mulher sabia que ficaria noiva TÃO rapidamente!

Des, a noiva, preparou uma bela surpresa para sua irmã, Angela. Ela e o seu futuro cunhado, John Paul, combinaram que a hora da jogada do buquê seria o momento que ele pediria Angela em casamento.

Bem no momento em que Des iria jogar o buquê, John Paul entrou, junto com seu filho Caden, de seis anos e proporcionou um lindo momento para todos.

Caden ajoelha e surpreende a todos ao abrir uma caixa de aliança. John Paul então pega o anel e pede Angela em casamento. A futura noiva fica emocionada e abraça seu futuro noivo.

Em um dia que deveria ser somente para a noiva, Des se mostrou realmente uma mulher altruísta e que a ama a irmã ao preparar essa linda surpresa.

Com certeza um dia que ficará na memória de toda a família!

Assista ao vídeo:

Via

Foto: Reprodução

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista