Noiva ‘abandona’ festa de casamento para visitar a mãe internada

Nenhuma comemoração era mais importante do que mostrar seu tão sonhado vestido de noiva para a mãe.


327 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Nada de partir o bolo ou de jantar com os familiares e amigos após a cerimônia do casamento. Depois de selarem sua união, os recém-casados foram visitar a mãe da noiva que estava internada.

A história foi narrada pela fotógrafa do casamento. “A noiva antes de entrar na igreja me diz Lany preciso sair daqui após a benção e ir no hospital tirar uma foto com minha mãe de 92 anos que esta internada e não pode estar aqui”, escreveu a fotógrafa Lany na sua página no Facebook.

O problema é que a mãe da noiva estava muito longe da igreja onde foi realizado o casamento. A cerimônia aconteceu por volta das 20h20 e o hospital só permitia visitas até às 22h. O casal e a fotógrafa tiveram que sair de lá ‘voando’.

Leia também: Após mal-entendidos, noiva faz votos para enteado e ex-mulher do noivo

Eles chegaram a tempo de ver a mãe da noiva, mas a fotógrafa foi impedida por uma assistente social de entrar no quarto com o casal. Alguns minutos depois, o supervisor finalmente autorizou sua entrada, sob a condição de monitorar as fotos tiradas.

Corredor cheio em lagrimas até os médicos não contiveram a emoção com o verdadeiro amor de uma filha por uma mãe. Dentro de mim só tinha um pensamento amor sem limite retribuição de tudo que um dia foi doado.”

Infelizmente, a mãe da noiva faleceu uma semana depois. Parece que a mãe resistiu ao máximo só para ver a filha vestida de noiva. Intuitivamente, a noiva talvez soubesse que o tempo estava se esgotando. Nenhuma comemoração, nem do próprio casamento, era mais importante do que mostrar seu tão sonhado vestido de noiva para a mãe.

fotos: reprodução Facebook/Lany Photos


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista