Noiva faz homenagem emocionante e canta em Libras para seu noivo no casamento


854 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O dia do casamento talvez seja o dia mais importante da vida para muitas pessoas, pois é o momento de celebrar o amor, junto com os amigos, a família e todo mundo que faz parte da vida do casal. Alguns noivos costumam fazer surpresas para a pessoa com quem eles irão se casar, como foi o caso desta noiva maravilhosa, que emocionou a todos com sua homenagem

Elizabeth Shoesmith é uma australiana e ela e seu noivo moram em Sidney, na Austrália. Antes de caminhar até seu noivo, Scott Shoesmith, que é surdo, ela cantou em Libras a música “A Thousand Years”, da cantora Christina Perri e emocionou não somente os convidados do casamento, como continua emocionando a Internet, que tem compartilhado o vídeo milhares de vezes.

Scott começou a perder a audição quando tinha apenas 5 anos de idade e ficou totalmente surdo aos 8. sua noiva disse que queria fazer uma surpresa e que conseguiu: “Scott caiu em lágrimas quando me viu. Eu queria surpreendê-lo e ele não fazia ideia de que eu iria cantar na nossa cerimônia”.

Elisabeth e Scott namoraram 2 anos antes de se casarem e ela é a CEO de uma instituição sem fins lucrativos, chamada The Inclusive Foundation, que luta para promover uma sociedade mais inclusiva. Dá um play aqui embaixo e se emocione também:

Com informações de Inside Edition

Fotos: reprodução vídeo Facebook / Libras Avante


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar