fbpx

Noivo admite que ama outra no meio da cerimônia e noiva se emociona com a resposta

Prepare o lencinho e vem se emocionar!


PUBLICIDADE ANUNCIE

O casamento é sem dúvida um dos momentos mais aguardados na vida de muitos casais. A cerimônia é planejada nos mínimos detalhes para que tudo saia perfeito. Mas, surpresas sempre acontecem, gerando nervosismo e apreensão nos noivos e convidados.

Em pleno altar, Jefferson disse à noiva Jéssica que amava outra… Jéssica, evidentemente, não contava com essa revelação justo no dia do seu casamento.

Jéssica não segurou o choro: foi às lágrimas. Jamais passou pela sua cabeça que Jefferson estava se referindo à sua enteada, Giovanna. O susto só deu mais romantismo ao casamento.

Essa foi uma forma do noivo dizer que não estava se comprometendo apenas com Jéssica, mas também com a enteada de 8 anos. Apesar de não ser sua filha biológica, ele vai amar Giovanna incondicionalmente. A menina ficou emocionada com os votos de compromisso do padrasto.

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Se eu pudesse pedir qualquer coisa para Deus, eu pedia que ele me desse você como filha. Eu seria o pai mais orgulhoso do mundo por ter uma filha tão linda, inteligente e educada como você”, disse Jefferson com os olhos cheios de lágrimas.

Depois dessas palavras, Giovanna começou a chorar. A melhor parte foi quando Jefferson olhou nos seus olhos e disse que a pequena pode contar com ele sempre. Jéssica e nenhum dos convidados puderam conter as lágrimas. Depois, Giovanna pegou o microfone e agradeceu o “paidrasto”, profundamente emocionada. “Eu aceito que ele seja meu pai de coração”, disse Giovanna, arrancando aplausos e lágrimas de todos.

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar