fbpx

Nos EUA, pais pintam mensagens motivacionais pelo colégio para inspirar jovens depois de ataque na Flórida


PUBLICIDADE ANUNCIE

Mais importantes do que a educação em si, o amor e o afeto são peças fundamentais para a formação de um ser humano. Uma criança e um jovem que não se sente amparado e amado pode ter sérios problemas psicológicos e pensando nisso pais de alunos do colégio Mary Moore Elementary, no Texas – EUA, passaram o último final de semana inteiro espalhando mensagens motivacionais pelo campus.

O incentivo que eles tiveram foi o último tiroteio que aconteceu na Flórida, há algumas semanas. Os pais disseram que o mundo não está fácil, que nas redes sociais e na televisão os jovens precisam lidar com muitas coisas difíceis, então eles decidiram se unir e mostrar que o mais importante de tudo, é o amor e se sentir amparado e cuidado.

Frases como “Seu erro não te define” e “Todo dia é uma chance para melhorar” foram espalhadas nas paredes e nas portas dos banheiros da escola e tudo isso foi trabalho dos pais, que se inspiraram no livro “A Vantagem da Felicidade”, do médico norte-americano Shawn Achor.

Algumas lojas patrocinaram essa ideia maravilhosa e doaram o material, como tintas e sprays, mas o mérito é todo desses pais maravilhosos que entenderam que o importante mesmo, é ser feliz! Dá uma olhada na arte incrível que eles fizeram:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Com informações de Love What Matters

Fotos: Tyson Jones

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar