fbpx

Paciente com câncer se casa em hospital e morre dias depois


casamento câncer
PUBLICIDADE ANUNCIE

Rosecledson de Melo e Daniella de Melo foram protagonistas de uma linda história de amor. O casal, natural de São José da Tapera, no sertão de Alagoas, estava juntos há um ano e meio. No final de 2017, Rosecledson descobriu que estava com um câncer no estômago e começou o tratamento em São Paulo.

Há cerca de um mês, ele voltou para Maceió para passar por cuidados paliativos, indicados para melhorar a qualidade de vida dos pacientes em casos de doenças terminais.  

O casamento estava marcado para acontecer na Igreja Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, mas  com o avanço da doença, eles decidiram apressar a cerimônia que reuniu centenas de pessoas na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde ele estava internado, no último dia 21.

paciente com câncer se casa em Maceió

A cerimônia, que aconteceu no estacionamento do hospital, teve direito a bolo de casamento, damas de honra, pajem, e uma linda decoração.

… Bendito seja o nome do Senhor, a Ele a gloria, a Ele a honra e o louvor 🙏🏼❤

Uma publicação compartilhada por Daniella Mota (@daniellamotta_) em

PUBLICIDADE ANUNCIE

Infelizmente, Rosecledson faleceu no dia 25, mas não sem antes deixar essa história de amor completa, com uma linda celebração.

O vídeo do casamento foi divulgado nas redes sociais e teve muitos compartilhamentos e visualizações.

Assista ao vídeo:

Daniella postou uma homenagem ao seu amor em seu Instagram:

E quem é vai me abraçar, me pedindo pra não chorar quando a saudade bater? Entende q eu n vou conseguir… Amor, como é difícil aceitar, como é difícil saber que não vou mais ouvir sua risada, não vou ver o teu sorriso lindo, não vou ouvir vc me chamar de amor, não vou sentir o seu abraço… Hoje o dia amanheceu tão diferente, tudo desigual, o céu não era mais o mesmo, o sol pra iluminar também não veio, foram todos assistir a sua chegada no céu, pois você voltou com os anjos, e só me restou a minha Fé, e é com ela q eu estou, Fato que desse lado ninguém vai te esquecer, você mesmo falou tudo acontece quando tem que acontecer, e hoje o céu recebe você, Eu sei q Deus ta te levando pra um lugar melhor, mas hoje o meu coração está sangrando sem cortes… Hoje e sempre, você vai estar presente em mim, hoje e sempre meu amor saudades de você! Te amo, te amo obrigada por cada ensinamento, por fazer de mim a mulher q eu sou hoje.

Uma publicação compartilhada por Daniella Mota (@daniellamotta_) em

Fotos: Reprodução Instagram @daniellamotta_

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar