Pai amamenta sua bebê antes da esposa que foi internada após o parto

"Fui o primeiro a amamentar a bebê!”, disse o americano Maxamillian Kendall, que amamentou a filha com o auxílio de um bico de silicone e uma seringa.


pai amamenta sua bebê

É ideal que o bebê seja amamentado pela primeira vez após o parto. A amamentação fortalece o vínculo entre mãe e filho, sem falar que o leite materno deve ser o único alimento da criança nos seus primeiros meses de vida.

O americano Maxamillian Kendall sabia disso e por isso ficou preocupado quando, pouco depois do nascimento de sua primeira filha em uma cesárea de emergência, a esposa dele foi internada para receber cuidados por causa de uma pré-eclâmpsia, um tipo de pressão alta na gestação.

Leia também: Professora carrega aluna com paralisia cerebral nas costas em excursão da escola

pai amamenta sua bebê
Max amamentou sua bebê com o auxílio de um bico de silicone e uma seringa

Os médicos tentaram tranquilizar Max, dizendo que a esposa iria se recuperar, mas que não teria condições de amamentar a bebê. Desolado, uma enfermeira lhe propôs “amamentar” a filha por conta própria com o auxílio de um bico de silicone e uma seringa.

O site Love What Matters compartilhou o relato de Max, que viralizou rapidamente. A publicação já soma mais de 5,4 mil curtidas e 578 compartilhamentos.

Uma enfermeira disse que precisávamos preparar uma fórmula para alimentá-la, até que a mãe dela se recuperasse. Ela então perguntou se eu gostaria de tentar uma verdadeira amamentação. Eu, sendo um grande brincalhão, e possuindo a habilidade de tentar qualquer coisa pelo menos uma vez, respondi: “Claro, por que não?”, relatou Max.

pai amamenta sua bebê“A enfermeira ajudou muito. Quer dizer, eu nunca tinha amamentado nem pensado que faria isso em mil anos. Fui o primeiro a amamentar a bebê!”

pai amamenta sua bebê

“Senti uma conexão no minuto em que vi minha filhinha. Espero ajudá-la a se acostumar com a amamentação. Eu realmente fiz isso apenas para ser um bom pai e para ser um herói para a equipe de enfermagem porque eles sim são verdadeiros super-heróis”, finalizou o papai.

crédito das fotos: Maxamillian Kendall/Arquivo Pessoal


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar